BLOG
Novas formas de relacionamento entre condominos e administradoras.
Soft-Line
12/02/2021

Compreender as transformações do mercado e construir relacionamentos duradouros com o consumidor é o desafio diário de milhares de empreendedores. E se no século passado, o uso da publicidade para construir uma grande marca ou reputação era uma estratégia certa para essa construção, hoje ela não basta, e pode-se dizer, que o caminho para o sucesso ficou mais estreito, complexo e dinâmico. 

 

O que fazer diante de clientes ansiosos, hiperconectados, multicanais, sem tempo e influenciadores? Ganha a preferência quem consegue oferecer facilidade, agilidade, comodidade e segurança. Ou seja, a experiência é o ponto chave. 

 

E isso atinge sim, mais do que nunca, os prestadores de serviços. Com a pandemia do Covid-19, muitas administradoras de condomínios, por exemplo, tiveram que buscar novas formas para se relacionar com seus condôminos e manter o distanciamento social.

 

 

A tecnologia foi a principal ferramenta e provocou um movimento de desconstrução de processos em muitos negócios. O que realmente precisa ser feito pessoalmente? Quantos impressos podem ser evitados? E fazendo contas sobre isso, muitos condomínios não voltarão a ser como antes, escolhendo administradores atentos a essa nova perspectiva sustentável. 

 

 

Como gerenciar condomínios com eficiência?

Além das famosas plataformas utilizadas para realizar reuniões virtuais, como Zoom e Google Meet, evitando deslocamentos para resolver e discutir questões simples há vários softwares específicos para auxiliar na gestão condominial.

 

O Condominium-SL é um deles, um sistema de gestão completo, seguro e com acesso de qualquer lugar. Simples e fácil de usar, disponibiliza gráficos gerenciais que ajudam na tomada de decisão, não tem taxa de adesão, dispensa controles através de planilhas e contribui para evitar processos desnecessários. 

 

Importante lembrar que investir na inovação tecnológica no gerenciamento de condomínios, além de resultar em benefícios ao cliente, o administrador ganha em produtividade e economia em seus processos e fortalece o marketing de relacionamento. 

 

Acabou a era de administradores que só são lembrados para resolver problemas, o tipo de relacionamento que se estabelece traça um perfil dinâmico, que apresenta soluções, mas também novas ideias.  Gerencia com eficiência quem consegue descomplicar a rotina, oferecer facilidades aos condôminos, sendo transparente e prático. É um caminho sem volta.

 

Conheça as soluções tecnológicas da Softline e acompanhe as novidades em nossas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/softlinebr
Instagram - https://www.instagram.com/softlinebr


Comentários
Nenhum comentário encontrado
Deixe um comentário
Página Anterior